Foto de Stephanie Gertler Stephanie Gertler Publisher do OBemdito

Agência do Trabalhador de Umuarama anuncia 613 vagas; Madermac está contratando

Captura De Tela 2024 11 12 091030
Foto: Divulgação/Google
Foto de Stephanie Gertler
Publicado em 12 de novembro de 2024 às 09h38 - Modificado em 19 de maio de 2025 às 21h49

A Agência do Trabalhador de Umuarama anunciou nesta terça-feira (12) que está com 613 vagas abertas, oferecendo uma excelente oportunidade para quem busca emprego. Para se candidatar, é necessário portar CPF, carteira de trabalho e comparecer à unidade da agência, localizada na Avenida Rio Branco, 4211, Zona I. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, sem necessidade de agendamento prévio.

A Madermac anunciou uma oportunidade de trabalho para a função de almoxarife. O profissional selecionado terá a responsabilidade de controlar e organizar o estoque da empresa, garantindo o recebimento e a conferência dos materiais, bem como a separação e a distribuição dos itens para os diversos setores internos.

Também fará parte das atribuições realizar inventários periódicos, registrar a movimentação de materiais no sistema e assegurar a integridade dos itens armazenados. A empresa exige que os candidatos tenham conhecimento básico de informática.

Os interessados na vaga devem encaminhar seus currículos por e-mail para rh@madermac.com.br ou pelo WhatsApp (44) 98814-4263. A sede da Madermac está situada na rua Manoel Ramires, número 1342, em frente ao Instituto Federal do Paraná (IFPR), na rodovia PR-323.

Whatsapp Image 2024 11 12 At 08.56.18

Confira as vagas na Agência do Trabalhador:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Stephanie Gertler

Stephanie Gertler

Fotógrafa há mais de 16 anos, graduada em Jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná, em Curitiba. Atualmente, atua como jornalista no OBemdito.