Redação Publisher do OBemdito

Umuarama: Jovem tem casa furtada no Jardim Cruzeiro e suspeita é flagrada por câmera

Imagens de câmera de segurança mostram a mulher suspeita de praticar furto entrando pelo portão da residência e depois saindo

Umuarama: Jovem tem casa furtada no Jardim Cruzeiro e suspeita é flagrada por câmera
Redação - OBemdito
Publicado em 11 de novembro de 2024 às 20h54 - Modificado em 19 de maio de 2025 às 21h50

Uma mulher de 23 anos teve sua residência furtada por outra mulher no final da tarde da última sexta-feira (8), no Jardim Cruzeiro, em Umuarama. De acordo com a vítima, que esteve na 7ª Subdivisão Policial nesta segunda-feira (11) para registrar um boletim de ocorrência, a suspeita teria praticado o crime após arrombar a porta ao acessar o pátio da residência.

Do local foram levados dois aparelhos celulares da marca Xiaomi, um relógio, diversas joias, entre elas brincos, colares, pulseiras e anéis, um perfume, dois tapetes, além de um chinelo Havaianas e um liquidificador.

Além de registrar o boletim de ocorrência, a vítima também apresentou imagens de câmeras de segurança de uma residência próxima, que mostram a suspeita tentando entrar no pátio. Em outro momento do vídeo, é possível vê-la saindo do local já com uma sacola. As imagens estão com a Polícia Civil e devem ajudar nas investigações.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.