Foto: Colaboração/Assessoria/Campori Desbravadores
A Igreja Adventista do Sétimo Dia inicia na próxima quinta-feira (14), em Umuarama, a etapa regional do Campori de Desbravadores, acampamento voltado para adolescentes. O evento, que será realizado no Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega, deve reunir aproximadamente 3 mil jovens entre 15 e 17 anos, das regiões noroeste, oeste, centro-oeste e sudoeste do Paraná. De Umuarama participam 500 adolescentes de 11 clubes da cidade.
De acordo com o pastor Lucas Fávero, coordenador geral do evento, o objetivo principal do Campori é promover o desenvolvimento e a integração dos adolescentes. “Vivemos um momento em que os jovens estão muito conectados às telas. O desafio é trazê-los para o mundo real, promovendo a integração entre eles”, afirma o pastor.
Além de incentivar a convivência entre os jovens, o evento busca trabalhar valores espirituais e morais. “Nossa ideia é solidificar os valores desses adolescentes e contribuir para o crescimento deles. Trabalhamos também a parte espiritual”, completa Fávero.
O Campori de Desbravadores, acampamento promovido pela Igreja Adventista, oferece uma programação diversificada, incluindo desfiles, projetos comunitários, ações sociais, competições, concursos de conhecimentos bíblicos e atividades físicas. O evento terá duração de quatro dias, com encerramento previsto para o domingo (17).
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais