FOTO: Divulgação/PM

Cotidiano

Caminhonete furtada em Cambé é recuperada em Icaraíma

No porta documentos um adesivo com a numeração de placas ANZ 5171, que após consulta no sistema foi constatado que havia o alerta de furto

FOTO: Divulgação/PM
Caminhonete furtada em Cambé é recuperada em Icaraíma
Marta Paula
OBemdito
23 de abril de 2021 12h25

Uma caminhonete GM/S10 de cor preta furtada em Cambé, na região de Londrina foi recuperada pela Polícia Militar (PM), na estrada Palmeirinha, em Icaraíma, na tarde desta quinta-feira (22).

De acordo com a PM foi recebida uma denúncia anônima de que o veículo estava em meio a uma mata, na estrada próximo ao Porto Camargo.  O denunciante ainda informou aos policiais que possivelmente a caminhonete seria usada para o transporte de mercadorias ilícitas.

Em um lugar de fácil acesso, os policiais encontraram o veículo, mas no interior não havia drogas e nem contrabando. Porém a placa não coincidia com a numeração de chassi, em uma revista minuciosa foi encontrado no porta documentos um adesivo com a numeração de placas ANZ 5171, que após consulta no sistema foi constatado que havia o alerta de furto na cidade de Cambé e que a numeração do chassi coincidia com a mesma abordada.

O veículo foi recuperado e levado para a Delegacia de Polícia Civil (PC) em Icaraíma.

Ninguém foi preso.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.