Foto: 25º BPM
Uma mulher, de 29 anos, foi ameaçada de morte com uma faca pelo ex-companheiro, de 21, na tarde de domingo (10), no bairro Santa Felicidade, em Iporã. De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar (PM), a ameaça ocorreu na presença da filha dela, uma criança de somente 6 anos.
A ocorrência foi registrada por volta das 17h. Segundo o relato da vítima, o ex, insatisfeito com o fim do relacionamento, teria ficado agressivo, a ameaçando e insultando. Em determinado momento, o homem teria pegado uma faca de aproximadamente 20 cm e ameaçado matar a vítima caso ela deixasse a residência.
Ao chegar no endereço, a polícia encontrou o suspeito em frente à residência. Segundo a PM, durante a abordagem, ele afirmou ter segurado a faca – que foi encontrada na cozinha -, mas negou as ameaças.
A vítima quis formalizar uma representação contra o ex, que recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Iporã.
Levantamento busca orientar consumidores antes do feriado de 2 de novembro e evitar cobranças abusivas…
Uma mulher de 35 anos, condenada a 26 anos de prisão por matar o próprio…
Programa deve começar em 2027 e terá critérios específicos para distribuição dos recursos; mensagens oferecendo…
Programação em comemoração ao Dia do Comerciário inclui roda de conversa sobre saúde emocional, serviços…
Período de proteção à reprodução dos peixes segue até 28 de fevereiro de 2027; pesca…
Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (29), em Assis Chateaubriand, quando o caminhão saía do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais