Foto: 25º BPM
Um motociclista, de 39 anos, ficou ferido em um acidente registrado na noite deste domingo (10), no entroncamento das ruas Tomé de Souza e Anhumai, na Zona VI de Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele colidiu com um Ford Fiesta, o que resultou em ferimentos no rosto e uma laceração na perna direita.
O acidente aconteceu por volta das 19h30. Segundo informações levantadas pela PM, o Ford Fiesta seguia pela rua Anhumai em direção ao Conjunto Ouro Branco. Ao tentar realizar uma conversão à esquerda para acessar a rua Tomé de Souza, o veículo acabou colidindo de frente com o motociclista, que seguia no sentido oposto.
A colisão resultou em ferimentos no rosto e uma laceração na perna direita do condutor da motoneta, que foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital para atendimento médico.
Após o atendimento inicial do Samu, a motorista do Fiesta deixou o local do acidente e por isso não foi identificada. Outras pessoas retiraram os veículos da via, o que também dificultou a coleta de mais informações sobre o acidente.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais