Foto: 25 BPM
Um motociclista foi preso na tarde de sábado (9) após tentar fugir de uma abordagem policial em Iporã, no noroeste do Paraná. Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que a ocorrência foi registrada no centro da cidade, quando uma guarnição avistou o condutor de uma Honda CG 150 Titan com o capacete mal afixado.
Ao sinalizar para a parada do motociclista, os policiais foram ignorados e o condutor fugiu em alta velocidade, desrespeitando sinais de trânsito e colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas ao cruzar vias preferenciais sem a devida atenção.
Após acompanhamento, o rapaz, de 22 anos, foi abordado e, embora tenha resistido passivamente, foi contido com o uso de força moderada. Durante a verificação, os policiais descobriram que o motociclista não possuía habilitação para conduzir e que a motocicleta apresentava irregularidades, como a placa torta e retrovisores adaptados.
Além das infrações de trânsito, o autor foi preso em flagrante por desobediência e direção perigosa. A motocicleta foi apreendida e o motorista foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais, sendo submetido a avaliação médica antes de ser apresentado à autoridade competente.
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais