Foto: 25 BPM
Um motociclista foi preso na tarde de sábado (9) após tentar fugir de uma abordagem policial em Iporã, no noroeste do Paraná. Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que a ocorrência foi registrada no centro da cidade, quando uma guarnição avistou o condutor de uma Honda CG 150 Titan com o capacete mal afixado.
Ao sinalizar para a parada do motociclista, os policiais foram ignorados e o condutor fugiu em alta velocidade, desrespeitando sinais de trânsito e colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas ao cruzar vias preferenciais sem a devida atenção.
Após acompanhamento, o rapaz, de 22 anos, foi abordado e, embora tenha resistido passivamente, foi contido com o uso de força moderada. Durante a verificação, os policiais descobriram que o motociclista não possuía habilitação para conduzir e que a motocicleta apresentava irregularidades, como a placa torta e retrovisores adaptados.
Além das infrações de trânsito, o autor foi preso em flagrante por desobediência e direção perigosa. A motocicleta foi apreendida e o motorista foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais, sendo submetido a avaliação médica antes de ser apresentado à autoridade competente.
A Polícia Militar (PM) faz um cerco em Francisco Alves para localizar e prender um…
A ponte sobre o Rio Piquiri, na BR-272/PR, entre Francisco Alves e Terra Roxa, está…
A Operação Beverly Hills, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou nesta quarta-feira (7) detalhes da investigação que levou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, ambos de 46 anos,…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama abriu as inscrições para o ano letivo de 2027.…
Este site utiliza cookies
Saiba mais