Foto: Reprodução/YouTube
Um padre alocado na diocese de Catanduva, no interior de São Paulo, foi vítima de um vazamento de fotos íntimas na internet, onde ele aparece fazendo selfies e expondo os genitais. O religioso foi afastado pela igreja e também deletou seus perfis nas redes sociais.
As imagens que levaram ao afastamento do padre são bastante comprometedoras. Em algumas ele aparece ao lado de outros homens, e, em outras, segurando uma cerveja com o pênis à mostra.
Após a situação, a diocese emitiu um comunicado, através do bispo José Benedito Cardoso, formalizando o afastamento do padre. Todavia, o motivo do afastamento não foi mencionado na nota, publicada no dia 1º de novembro.
Fábio Marsaro de Paula, de 52 anos, é natural de Catanduva e é uma pessoa ativa em suas redes sociais. Em um canal que ele possui no YouTube, ele mencionou que teve interesse no sacerdócio desde cedo, pois possuía uma profunda ligação com a igreja.
Em maio deste ano, ele foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Novo Horizonte (SP) com o diploma “Construtor do Bem”, enquanto atuava na Paróquia Santa Clara de Assis. Na época, o vereador Raí Ascêncio (Republicanos) disse que o padre era um “pilar fundamental para a comunidade católica”.
Além disso, Marsaro de Paula teve participação no podcast Esperança Cast, onde afirmou que a fé move sua vida e disse que o apoio mútuo e contato humano é fundamental. “Um abraço cura, um bom dia cura. Viver essa fé em comunidade faz toda a diferença, mesmo nos momentos de crise”, afirmou.
Além disso, no podcast, ele enfatizou a importância da dosagem do uso da tecnologia na vida espiritual e cotidiana. “O problema não está no celular, mas em nós e na forma como o usamos”, declarou. “O celular deveria ser uma ferramenta para nos conectar, mas, sem equilíbrio, ele nos desconecta daqueles que estão ao nosso redor.”
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais