Foto: 25º BPM PMPR
Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Umuarama sob acusação de lesão corporal, violência doméstica e familiar e tráfico de drogas. O fato aconteceu por volta das 20h20 de sexta-feira (1º) na Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Independência.
A PM divulgou uma nota informando ter recebido um chamado e que a solicitante disse que um casal estava em vias de fato. A mulher estaria agressiva e com um pedaço de vidro. Os policiais foram até o endereço e abordaram a mulher de 21 anos e seu amásio.
O homem foi questionado, se identificou e relatou que trabalha junto com sua companheira. Ele explicou que, após saírem do serviço, ingeriram bebidas alcoólicas em um bar e posteriormente foram para casa e começaram a discutir. Em certo momento, a mulher pegou um pedaço de vidro quebrado e o agrediu nas costas.
A mulher deu outra versão dos fatos. Ela afirmou que os dois discutiram e o homem passou a agredi-la. Disse ainda que, para se defender, pegou o vidro e revidou a violência. A mulher mostrou as escoriações no antebraço e nas costas, resultantes da agressão de seu amásio, além de um corte na mão causado pelo vidro.
A moradora falou para os policiais que o companheiro vende drogas e que dentro da casa havia uma quantidade de entorpecente. Os policiais pediram para entrar na residência e fizeram buscas. Foi localizada uma porção de maconha que pesou 14,5 gramas.
Em virtude dos fatos, os dois foram encaminhados para o pronto atendimento médico de Umuarama e, na sequência, conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais