Foto: Lucas Gabriel/O Corvo
O bar O Corvo de Umuarama realiza nesta sexta-feira (1º/11), véspera de feriado, a festa à fantasia Halloween do Corvo. O evento contará com duas bandas de rock, ambiente decorado e drinks temáticos.
A entrada é gratuita e a abertura do bar será às 19h. As atrações são as bandas Inner e Baú Elétrico. A Inner toca heavy metal com influências de Pantera, Black Sabbath, Black Label Society e Sepultura. O Baú Elétrico apresentará um Tributo Especial Black Sabbath. O início do primeiro show está previsto para 21h.
O bar O Corvo está localizado na avenida Maringá, 5238, na esquina com a rua Cambé. Confira novidade e mais informações no Instagram (@ocorvo.bar).
A Polícia Militar (PM) de Umuarama prendeu um homem de 28 anos pouco tempo após…
Um professor universitário de Umuarama sofreu um acidente em Maringá no último domingo (6) e…
O ministro Edson Fachin, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), aguarda as explicações dos ministros…
A médica encontrada morta dentro de um apartamento em um condomínio na Zona 2 de…
Cooperativa está presente em 51 municípios e chega a 102 agências, consolidando uma trajetória de…
Em meio às águas do rio Paraná, em Icaraíma, um grupo de adolescentes encontrou uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais