Foto: Danilo Martins/OBemdito
O delegado de Polícia de Umuarama, Gabriel Menezes, informou na manhã desta quarta-feira (30) que o laudo da necropsia do jovem de 25 anos, que faleceu no último dia 9 de setembro após cair na calçada em Umuarama, foi concluído e encaminhado à Polícia Civil.
Segundo o delegado, não é possível apontar a causa da morte do rapaz apenas pelo conteúdo do laudo. “Trata-se de uma investigação complexa, que ainda está em andamento com o objetivo de definir o que motivou a morte da vítima”, afirmou Menezes.
Ainda conforme Menezes, a Polícia Civil realizará novas diligências para dar sequência às investigações. “Serão realizadas oitivas de profissionais da saúde que atuaram no atendimento no dia dos fatos”, completou.
O jovem faleceu após sofrer uma queda enquanto lavava a calçada de sua casa. Por sentir dores no braço e na perna, ele procurou o Pronto Atendimento Municipal de Umuarama diversas vezes. Em todas as ocasiões, foi atendido e medicado, mas as dores persistiram.
No dia 4 de setembro, após o agravamento de seu estado de saúde, o rapaz foi encaminhado ao Hospital Uopeccan. No hospital, ele foi submetido a procedimentos cirúrgicos, ficou internado por alguns dias, mas não resistiu e faleceu na madrugada do dia 9.
Após tomar conhecimento dos fatos por meio do boletim de ocorrência registrado pela família, a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os fatos e revelar a causa da morte.
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
Este site utiliza cookies
Saiba mais