Foto: 25º BPM PMPR
A Polícia Militar (PM) de Umuarama descobriu um esquema de delivery de cigarros contrabandeados que tinha como base uma casa no bairro Dom Pedro I. A situação aconteceu por volta das 11h30 desta terça-feira (29) e um homem de 36 anos responderá pelo crime de contrabando. A PM divulgou uma nota sobre o caso.
Uma equipe policial se deslocou para o cumprimento de um mandado de prisão em aberto. No entanto, ao chegar no Bairro Dom Pedro I, o alvo da operação não foi localizado. No local, foi feito contato com um morador que se prontificou a abrir a residência e informou que seu irmão (indivíduo procurado) não reside mais no endereço.
Durante a verificação no imóvel, os PMs encontraram cigarros de origem estrangeira, caracterizando contrabando. O morador foi questionado e admitiu que comercializava os produtos na modalidade ‘delivery’ em estabelecimentos na cidade. No imóvel os policiais também encontraram a quantia de R$ 986 em espécie e uma máquina de cartão, que ele disse ser usada para as transações.
A Polícia Federal foi informada sobre a situação e orientou a PM. Desta forma, o autor do contrabando foi qualificado e liberado (ele responderá ao processo em liberdade). O material apreendido foi encaminhado à Receita Federal de Guaíra. O dinheiro foi entregue na Delegacia da Polícia Federal de Guaíra.
Foram apreendidos uma Honda/CG 150 Titan, cor preta, ano 2007; R$ 986 em espécie e em notas diversas; uma máquina de cartão Mercado Pago; e 64 pacotes de cigarros das marcas Eight e San Marino.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais