Foto: X/Reprodução
Um homem morreu e aproximadamente sete pessoas estão desaparecidas após o desabamento de um hotel de dez andares na cidade de Villa Gesel, a cerca de 370 quilômetros de Buenos Aires, na Argentina, nesta terça-feira (29). As informações foram confirmaras pelo prefeito do município.
O óbito foi de um homem de aproximadamente 80 anos que morava no prédio adjacente ao hotel. De acordo com o ministro da Segurança da Província de Buenos Aires, Javier Alonso, a companheira dessa vítima foi resgatada, porém não soube confirmar se o filho do casal estava no local.
Equipes especializadas dos bombeiros, polícia e também socorristas estão trabalhando na remoção dos escombros do hotel. As vítimas que estão desaparecidas trabalhavam em uma obra no momento do desaparecimento, porém não há confirmações de suas identidades.
(Com informações CNN)
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais