Umuarama

Irmã procura morador de Umuarama que saiu de casa no domingo e desapareceu

A 5ª Companhia de Polícia Militar (5ª CIPM) de Cianorte divulgou uma nota de desaparecimento de um homem que reside em Umuarama. Conforme a nota, uma mulher de 54 anos compareceu no Destacamento da Polícia Militar (PM) de Terra Boa nesta segunda-feira (28) relatando que no último domingo (27) o seu irmão Osvaldo Dias Cardoso saiu de casa por volta das 13h e não deu mais notícias.

O homem tem 56 anos, é conhecido pelo apelido ‘Durapox’ e mora em Umuarama. De acordo com a PM, na manhã de hoje um funcionário da Viação Expresso Maringá entrou em contato dizendo que por volta das 16h de domingo Osvaldo embarcou no ônibus com uma passagem para Terra Boa. O coletivo faz a linha Umuarama/São Paulo.

Diante disso, a solicitante foi até Terra Boa para tentar localizar seu irmão, mas até o momento ninguém o viu pela cidade. A última vez que o desaparecido foi visto, estava vestindo uma camiseta cavada e de cor cinza, uma calça de malha fria cinza e um boné branco.

Diante dos fatos, a equipe policial realizou patrulhamentos em Terra Boa por possíveis locais já frequentados pelo cidadão desaparecido, porém, ele não foi localizado.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Osvaldo pode entrar em contato com a Polícia Militar através do telefone 190.

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

7 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

7 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

7 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

7 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

8 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais