Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Paranaense morto em acidente é acusado de assassinar três mulheres nos EUA

Um brasileiro que morreu em um acidente aéreo é apontado como serial killer. Roberto Wagner Fernandes teria assassinado três mulheres […]

Foto: Gabinete do Xerife do Condado de Broward via AFP
Foto: Gabinete do Xerife do Condado de Broward via AFP
Paranaense morto em acidente é acusado de assassinar três mulheres nos EUA
Redação - OBemdito
Publicado em 3 de setembro de 2021 às 13h42 - Modificado em 3 de setembro de 2021 às 17h25
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Um brasileiro que morreu em um acidente aéreo é apontado como serial killer. Roberto Wagner Fernandes teria assassinado três mulheres nos Estados Unidos, para onde mudou depois de ser absolvido da acusação de homicídio contra a esposa, em Londrina, no Brasil, em 1996.

Após saberem do falecimento de Fernandes em um voo no Paraguai no ano de 2005, as autoridades americanas pediram autorização para realização de um exame de DNA nos restos mortais, que estão sepultados no Brasil. O resultado foi positivo para o material genético encontrado nas cenas dos crimes, que ocorreram entre 2000 e 2001.

As vítimas foram Dietz-Livesey, Demas e Good. À época Fernandes morava em Miami, mas voltou ao Brasil após a descoberta do último corpo.

A exumação do corpo de Fernandes aconteceu neste 2021 e apesar de tanto tempo ter se passado a Polícia de Broward comemorou a conclusão dos casos.

(Informações do R7)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.