Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um casal foi feito refém durante um roubo a residência no Parque Danielle, por volta das 22h deste sábado (26), em Umuarama. Três indivíduos armados e encapuzados abordaram as vítimas ao saírem de casa. Após ser rendido, o casal foi obrigado a deitar no chão e a entregar dinheiro e chaves do veículo.
Em nota à imprensa, a Polícia Militar informou que as vítimas, um homem de 55 anos e uma mulher de 47, relataram que os assaltantes estavam armados e ameaçaram suas vidas. Durante a ação, os criminosos não apenas levaram as chaves de um Toyota Corolla, mas também dois aparelhos celulares e aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro.
Os assaltantes utilizaram os celulares das vítimas para realizar transferências bancárias via Pix, e uma negociação pela venda do veículo foi ouvida durante o crime, com os ladrões oferecendo o carro por R$ 6 mil.
Após revistar a residência e reunir objetos de valor, os criminosos fugiram do local levando o veículo. A ocorrência foi registrada pela polícia às 3h30. O caso agora está sob investigação da 7ª Subdivisão Policial, que busca identificar e localizar os responsáveis pela ação criminosa.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais