Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 29 anos foi detido pela Polícia Militar na tarde desta sábado (26) após uma série de atos de resistência e desacato durante uma abordagem na antiga Estação Rodoviária de Umuarama. A ocorrência foi registrada por volta das 16h30, quando o suspeito se recusou a colaborar com os policiais, que faziam uma patrulha de rotina na região.
Em nota à imprensa, a PM informou que o homem fazia parte de um grupo que despertou suspeitas ao se deslocar para o banheiro assim que avistou a viatura. Enquanto três pessoas acataram as ordens da equipe, o suspeito reagiu com agressividade, proferindo ameaças e resistindo à detenção, o que levou ao uso de algemas para contê-lo.
Durante o trajeto para a Delegacia, o detido continuou com atitudes violentas, chutando o interior do camburão e ameaçando os agentes. Já na chegada, ele intensificou os atos de destruição, danificando equipamentos de informática e parte da estrutura da sala de registro. Foi necessário isolá-lo em uma cela individual para que o boletim de ocorrência pudesse ser registrado.
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais