Foto: Danilo Martins/OBemdito
Começou às 9h desta sexta-feira (3) no Fórum de Umuarama o julgamento de Cleiton Moreira dos Santos, conhecido como ‘Gago’. Ele é acusado de matar a tiros Eduardo Gomes Bombardi, em setembro de 2019, na Estrada Amarela, em Umuarama.
O conselho de sentença é composto por cinco homens e duas mulheres. O promotor do caso é Marcelo Menna Barreto de Barros Falcão e a advogada de defesa é Bruna Maidila Schimposki Scremin. O juiz responsável é Adriano Cézar Moreira. Ainda não há previsão para término da sessão.
Durante a manhã testemunhas de defesa e acusação foram ouvidas, entre elas a esposa do réu Cleiton Moreira e também a viúva de Eduardo Bombardi.
Cleiton é suspeito de matar Eduardo Gomes Bombardi por motivos passionais, conforme apuraram as investigações à época dos fatos. O réu teria descoberto que sua companheira mantinha um relacionamento amoroso com a vítima.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais