Foto: Londrina News
Uma fuga de presos em massa foi registrada na cadeia pública de Arapongas, na madrugada desta sexta-feira (3).
Os presos fugiram após conseguirem serrar o solário da cadeia, depois pularam um muro com cerca de cinco metros de altura. A Rua Tucanos, área central da cidade, precisou ser interditada. De acordo com o tenente Marco Antônio Matias, da Polícia Militar, quatro presos já foram capturados.
A Polícia ainda acredita que toda a ação foi premeditada já que tinha uma escada no muro e havia veículos esperando para dar apoio aos detentos.
Policiais da Seção de Operações Especiais (SOE) irão fazer a recontagem dos detentos. Aproximadamente 280 presos estavam abrigados na cadeia de Arapongas. Na ala onde foi registrada a fuga havia 160 detentos, segundo a polícia.
As equipes do Depen, da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal, de Arapongas, trabalham no local. Ainda não há o número exato de quantas pessoas conseguiu a liberdade a força.
(Com informações TN Online)
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Este site utiliza cookies
Saiba mais