Em possível mal súbito, condutor atravessa praça e colide na lateral de caminhão, em Pérola
Um acidente envolvendo um automóvel e um caminhão foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (24), no Centro de Pérola. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o motorista do carro teria atravessado a praça Nello Mazzini e colidido na lateral de um caminhão que estava estacionado.
O acidente aconteceu por volta das 12h40. Segundo a PM, o condutor de um VW Gol, de 77 anos, seguia pela avenida Pérola Byington e, conforme disseram testemunhas, sofreu um mal súbito e perdeu o controle do veículo, atravessando a praça e se chocando na lateral de um caminhão VW 11.180 estacionado.
O choque resultou em pequenos danos ao caminhão e médios danos ao automóvel. O caminhoneiro, de 26 anos, não se feriu, porém o condutor do carro sofreu escoriações e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal e posteriormente transferido para Umuarama. A princípio ele não tem risco de morte.





