Foto: Saau
O livro infantil “Aumores da Saau”, que conta histórias dos de dois animais muito especiais abrigados pela instituição, terá seu lançamento no próximo sábado (26), no Shopping Palladium de Umuarama. O lançamento, que ocorre em parceria com a Faculdade Alfa, também será palco de uma feirinha de adoção dos animais acolhidos pela instituição.
O lançamento está marcado para as 14h no Shopping Palladium. O livro trabalha a história de Cido e Nega, considerados estimados mascotes da Saau, e também possui desenhos para colorir, poemas e exercícios criativos para os pequenos. Como o enfoque é o público infantil, as crianças do Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil) do Sonho Meu irão participar do evento.
Além das crianças, outra figura ilustre que dará o ar de sua graça para uma sessão especial de “autógrafos” é o querido Cido, o cachorro mais antigo da Saau, que foi acolhido ainda filhote e vive há 17 anos no abrigo.
A Saau (Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama) está localizada na PR-482, número 14, no Parque Industrial II, em Umuarama. Doações para a instituição podem ser feitas através do Pix, utilizando como chave o e-mail saau.umuarama@gmail.com. O horário de atendimento é das 13h30 às 17h.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais