Foto: 7º BPM
Um condutor, de 22 anos, foi preso pela Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), no fim da manhã desta quarta-feira (23), ao ser flagrado transportando 300 quilos de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai na PR-323, em Cruzeiro do Oeste.
De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a equipe estava em patrulhamento pela rodovia quando flagrou um Ford Fiesta com excesso de peso. Os policiais abordaram o condutor e, ao verificar dentro do veículo, encontraram os diversos sacos de agrotóxicos nos bancos traseiros e no porta-malas do veículo.
Posteriormente a carga foi pesada e totalizou 300 quilos de agrotóxicos que foram encaminhados junto com o veículo para a delegacia. O condutor também recebeu voz de prisão por contrabando.
A Polícia Militar estima que a carga tenha um valor de aproximadamente R$ 100 mil.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais