Foto: Arquivo pessoal
O membro da Associação de Recuperação de Alcoólatras (ARA) de Umuarama, Gilberto Francisco Cunha, esteve em Loanda nesta semana para uma reunião com a presidente da ARA local, Fátima Ribeiro do Nascimento. O encontro teve como objetivo discutir estratégias para fortalecer a presença da ARA em outras cidades que ainda não contam com essa importante iniciativa, mobilizando esforços para o combate ao vício em drogas.
A presidente Fátima destacou a importância da união de toda a sociedade, com o envolvimento do poder público, além do apoio do governador Ratinho Junior e de lideranças políticas, como prefeitos, vereadores e outras entidades. O foco é trabalhar juntos para enfrentar o problema das drogas, que vem destruindo famílias e tirando a vida de muitos jovens.
“Precisamos deixar de lado o orgulho e a ignorância e estender a mão ao próximo. Essa é uma doença que não escolhe classe social e tem ceifado milhares de vidas. Deus certamente nos perguntará o que fizemos para ajudar nosso próximo, e não podemos responder ‘nada’”, destacou Gilberto Cunha durante a reunião.
A ARA convida a comunidade a conhecer o movimento e a participar ativamente dessa causa, promovendo mudanças significativas na vida das pessoas afetadas e de suas famílias. Juntos, com solidariedade e apoio mútuo, é possível vencer essa batalha e construir um futuro melhor para todos.
(Assessoria)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais