Foto: Arquivo pessoal
O membro da Associação de Recuperação de Alcoólatras (ARA) de Umuarama, Gilberto Francisco Cunha, esteve em Loanda nesta semana para uma reunião com a presidente da ARA local, Fátima Ribeiro do Nascimento. O encontro teve como objetivo discutir estratégias para fortalecer a presença da ARA em outras cidades que ainda não contam com essa importante iniciativa, mobilizando esforços para o combate ao vício em drogas.
A presidente Fátima destacou a importância da união de toda a sociedade, com o envolvimento do poder público, além do apoio do governador Ratinho Junior e de lideranças políticas, como prefeitos, vereadores e outras entidades. O foco é trabalhar juntos para enfrentar o problema das drogas, que vem destruindo famílias e tirando a vida de muitos jovens.
“Precisamos deixar de lado o orgulho e a ignorância e estender a mão ao próximo. Essa é uma doença que não escolhe classe social e tem ceifado milhares de vidas. Deus certamente nos perguntará o que fizemos para ajudar nosso próximo, e não podemos responder ‘nada’”, destacou Gilberto Cunha durante a reunião.
A ARA convida a comunidade a conhecer o movimento e a participar ativamente dessa causa, promovendo mudanças significativas na vida das pessoas afetadas e de suas famílias. Juntos, com solidariedade e apoio mútuo, é possível vencer essa batalha e construir um futuro melhor para todos.
(Assessoria)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais