Jovem é morto a tiros após supostamente sair com a mulher de comparsa
A vítima foi assassinada enquanto conversava com um amigo
Um homem, de 20 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (15), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com as informações levantadas pela RICtv, ele foi surpreendido pelo atirador enquanto conversava com um amigo e o suspeito supostamente era um comparsa do tráfico de drogas que, supostamente, estaria se vingando pois a vítima havia o traído.
As informações são da RICtv. A princípio, tanto atirador quanto vítima atuavam juntos no tráfico de drogas quando uma relação abalou a relação entre os dois. O jovem assassinado teria se envolvido com a esposa do atirador. A reportagem ouviu pessoas próximas que disseram que eram frequentes as ameaças entre os dois.
A Delegacia de São José dos Pinhais recebeu informações da Guarda Municipal e até o momento não descarta outras linhas de investigação, uma vez que os envolvidos possuem envolvimento com o tráfico de drogas.
“Está sendo feito um levantamento preliminar, por enquanto, para ver se procede o que outras pessoas comentaram, que poderia ser esse possível infrator. São várias pessoas que comentaram várias coisas, no calor do momento cada um dá a sua versão”, afirmou o agente Teixeira, da Guarda Municipal.
A vítima desta terça-feira possuía passagem por tráfico de drogas, roubo e recentemente foi flagrado em um veículo com placas clonadas.
(Com informações RIC Mais)





