Mãe é presa por chicotear filho com TDAH; vítima ligou para o pai denunciando as agressões
A mãe confessou o crime, afirmando que o filho estava tendo uma crise, o que a levou a agir de forma violenta
Uma mãe foi presa após agredir brutalmente o filho de 12 anos com um chicote, em Curitiba. A criança, que possui Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), sofreu diversas lesões e precisou de atendimento médico.
A mãe confessou o crime, afirmando que o filho estava tendo uma crise, o que a levou a agir de forma violenta. O namorado da mulher, que teria ajudado nas agressões, fugiu do local. A situação foi descoberta quando a vítima conseguiu ligar para o pai, relatando as agressões. Ao chegar, a Guarda Municipal encontrou a criança com marcas de espancamento pelo corpo.
Além das agressões com o chicote, o namorado da mãe, um lutador de jiu-jitsu, também teria ameaçado a criança com fogo, despejando álcool sobre ela. Diante da gravidade da situação, a mãe foi presa em flagrante.
Após as agressões, o filho foi levado ao hospital e, em seguida, encaminhado ao pai biológico. O pai informou à reportagem que pretende solicitar a guarda da criança na Justiça, assim como a do outro filho, de cinco anos, que também reside com a mãe.
(Com informações Massa News)





