Foto: Danilo Martins/OBemdito
O Hospital Veterinário do campus da UEM em Umuarama irá promover, no próximo domingo (20), a partir das 16h, uma ação para animais no Lago Aratimbó. Durante algumas horas, uma equipe do hospital estará realizando demonstrações de exames de mamas nos animais.
A atividade faz parte da programação do Outubro Rosa Pet, desenvolvida pelo hospital para orientar donos de pets sobre a prevenção de casos de câncer em animais de estimação.
Além das exposições, também haverá pipoca, cama elástica e pinturas para as crianças. A atividade conta com o apoio do grupo de estudos Pequenos Animais e de um laboratório de exames voltados para animais em Umuarama.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais