Foto: Assessoria PMU
A Agência do Trabalhador de Umuarama tem programação itinerante neste mês de setembro. E a ação desta sexta-feira (3), leva oportunidades de trabalho ao CRAS I – que fica no bairro Parque Dom Pedro (rua Sagrada Família nº 3383): serão selecionados 20 trabalhadores para entrevistas de empregos na empresa Levo Alimentos.
Os interessados devem levar currículo, Carteira de Trabalho e documentos pessoais. Os candidatos com o perfil indicado serão encaminhados para entrevistas já na próxima quarta-feira (8).
Uma funcionária da Agência do Trabalhador vai preencher currículos para as pessoas que não têm ou não sabem preencher o documento. O atendimento especial será das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Não é necessário realizar agendamento.
(Assessoria PMU)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais