Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um homem, de 55 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (15) após invadir a residência de sua ex-companheira, de 45 anos, no Jardim Tropical, em Umuarama. Ele, que possui uma medida protetiva em seu desfavor, quebrou uma porta do imóvel para conseguir acessar o local.
A ocorrência foi registrada por volta das 1h30. De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar (PM), o suspeito invadiu a casa e quebrou a porta de entrada. Em seguida, jogou comida da geladeira na rua.
A mulher, que havia acabado de voltar do trabalho, tentou intervir, mas foi ameaçada e empurrada pelo ex-companheiro. Quando a equipe policial chegou ao local, o acusado ainda se encontrava presente, visivelmente embriagado, e confirmou os fatos relatados pela vítima.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Militar do…
A Mega-Sena sorteia nesta terça-feira (7) um prêmio acumulado de R$ 38 milhões. Apostas podem…
Com mais de nove anos de atuação no mercado, o Grupo Inove Decor se consolidou…
Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto em…
O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa morreu aos 95 anos na manhã desta terça-feira (7), em…
Jovem de 22 anos ficou ferido após perder o controle da direção e bater uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais