Foto: 4ª Cia BPFron
O BPFron (Batalhão de Operação de Fronteira) prendeu uma mulher, de 33 anos, que foi flagrada com 7 quilos de haxixe de 0,8 quilos de skunk – versões potencializadas da maconha – na Estação Rodoviária de Umuarama. A situação aconteceu na noite de segunda-feira (14).
A ocorrência foi registrada às 18h45 pela 4ª Companhia do BPFron, com sede em Umuarama. A equipe realizava um patrulhamento e abordou um ônibus que fazia a linha Dourados-São Paulo. O cão de faro “Nero” foi utilizado em uma inspeção no compartimento de bagagens, onde nada ilegal foi encontrado. No entanto, ao inspecionar dentro do coletivo, o cão indicou a presença de drogas em uma passageira.
Questionada pelos agentes, a mulher confessou que carregava drogas escondidas na roupa. Ela foi encaminhada à sede do BPFron, onde uma policial feminina realizou a revista, localizando e retirando as substâncias do corpo da suspeita.
A mulher recebeu voz de prisão e relatou que havia pegado a droga em Dourados (MS), com destino a São Paulo (SP). Pelo transporte, ela receberia R$ 4 mil. O valor estimado da apreensão foi de aproximadamente R$ 294 mil.
O caso foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais