Foto: 4ª Cia BPFron
O BPFron (Batalhão de Operação de Fronteira) prendeu uma mulher, de 33 anos, que foi flagrada com 7 quilos de haxixe de 0,8 quilos de skunk – versões potencializadas da maconha – na Estação Rodoviária de Umuarama. A situação aconteceu na noite de segunda-feira (14).
A ocorrência foi registrada às 18h45 pela 4ª Companhia do BPFron, com sede em Umuarama. A equipe realizava um patrulhamento e abordou um ônibus que fazia a linha Dourados-São Paulo. O cão de faro “Nero” foi utilizado em uma inspeção no compartimento de bagagens, onde nada ilegal foi encontrado. No entanto, ao inspecionar dentro do coletivo, o cão indicou a presença de drogas em uma passageira.
Questionada pelos agentes, a mulher confessou que carregava drogas escondidas na roupa. Ela foi encaminhada à sede do BPFron, onde uma policial feminina realizou a revista, localizando e retirando as substâncias do corpo da suspeita.
A mulher recebeu voz de prisão e relatou que havia pegado a droga em Dourados (MS), com destino a São Paulo (SP). Pelo transporte, ela receberia R$ 4 mil. O valor estimado da apreensão foi de aproximadamente R$ 294 mil.
O caso foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais