Foto: CBMSC/Divulgação/nsctotal
Três trabalhadores morreram após o elevador de uma obra despencar em um prédio em construção no Centro de Imbituba, no sul de Santa Catarina. Dois deles, de 57 e 33 anos, entraram em óbito no local. O terceiro, de 34 anos, chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu. As identidades não foram reveladas.
Segundo o delegado William Testoni, da Polícia Civil, seis funcionários atuavam no local. Um deles conseguiu sair pouco antes da queda, e os outros cinco ainda estavam no equipamento quando ele despencou. Dois trabalhadores ficaram feridos.
Umas das vítimas narrou aos bombeiros que antes de despencar, o elevador parou inesperadamente. Um dos trabalhadores ainda conseguiu se agarrar à estrutura do prédio, sendo arremessado para o sétimo andar da construção, enquanto os demais caíram com a estrutura.
As polícias Civil, Militar e Científica estiveram no local. Uma perícia de engenharia deve ser feita nas próximas semanas para averiguar os motivos da queda.
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…
Uma onça-parda foi novamente avistada na comunidade de São Pedro do Piquiri, em Assis Chateaubriand,…
O senador Sergio Moro (PL) permanece na liderança da disputa pelo Governo do Paraná. No…
Este site utiliza cookies
Saiba mais