Foto: 4ª Cia BPFron
A 4ª Cia do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), com sede em Umuarama, realizou duas apreensões consecutivas na madrugada desta sexta-feira (11), durante a Operação Protetor, que resultaram no recolhimento de mercadorias ilegais na BR-369, nas proximidades do município de Juranda.
Em patrulhamento de rotina, os militares identificaram um veículo GM/Onix, e abordaram o motorista por volta das 3h. Ele, de 31 anos, não estava com nada ilícito, mas os policiais descobriram no interior do veículo 120 galões de azeite, cada um com 5 litros, de origem estrangeira e sem o desembaraço aduaneiro necessário.
O total estimado da carga é de R$ 79 mil, que foi apreendida e entregue na Receita Federal. Já o condutor foi liberado no local.
Cerca de uma hora antes, outra operação semelhante havia sido realizada na mesma rodovia, onde uma quantidade significativa de mercadorias do Paraguai foi interceptada sem a documentação regular, que também foi apreendida.
Ambas as operações integram o plano estratégico da Operação Protetor, que visa intensificar a fiscalização em áreas críticas próximas à fronteira.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais