Foto de Redação Redação Publisher do OBemdito

Curso de técnico de enfermagem do Colégio Hilda Kamal ainda tem vagas disponíveis

Imagem Do Whatsapp De 2024 10 08 à(s) 17.32.26 9d10af68
Fotos: Colégio Hilda Kamal
Foto de Redação
Publicado em 9 de outubro de 2024 às 10h43 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 00h04

O Colégio Estadual Profª. Hilda Trautwein Kamal, em Umuarama, segue com as inscrições abertas para o curso Técnico em Enfermagem, que é oferecido pela instituição através do Estado.

O curso é gratuito e as aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 18h50 às 22h20. Para fazer a inscrição, o candidato deve ter no mínimo 18 anos, o ensino médio completo e disponibilidade para estágio durante o dia.

Além disso, é necessário apresentar os documentos pessoais, como Certidão de Nascimento ou Casamento, RG, CPF, Histórico Escolar do Ensino Médio, comprovante do Programa Bolsa Família (se receber), comprovante de residência e caderneta de vacinação.

O curso tem duração de dois anos. Ao todo, estão sendo ofertadas 36 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro, diretamente no colégio. As aulas terão início em fevereiro de 2025.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3622-1556. O Colégio Hilda Kamal fica localizado na Avenida Ipiranga, 459, na Zona I. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 23h.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.