Foto: Reprodução
A Polícia Civil identificou oito dos nove agressores envolvidos no espancamento de Murilo Teodoro de Oliveira, de 17 anos, ocorrido em 24 de setembro, em Sarandi, no Paraná. O adolescente foi atacado por um grupo de 16 pessoas ao sair de uma festa. O crime, gravado em vídeo, resultou na hospitalização de Murilo em estado grave, e ele morreu no último sábado, 5 de outubro.
As investigações avançaram com a ajuda de imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas, permitindo a identificação dos suspeitos. Entre os agressores, três são maiores de idade e cinco são menores. Dois adolescentes estão apreendidos no Centro de Socioeducação de Maringá (Cense).
O delegado adjunto de Sarandi, Willian Araújo Ribeiro, informou que o procedimento referente aos menores já tramita na Justiça e que o inquérito policial deve ser concluído até o final da próxima semana.
“A investigação está em andamento. Nós realizamos várias diligências e conseguimos identificar os adolescentes e jovens envolvidos nas agressões. Eram nove pessoas no total, das quais já identificamos oito. Sete já foram ouvidas na delegacia. Dois adolescentes estão apreendidos no Cense, e dos nove agressores, três são maiores de idade. Dois deles completaram 18 anos neste ano, e para esses três foi instaurado um inquérito policial”, explicou o delegado.
(Com informações GMC)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais