Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Morre nas UTI adolescente que foi espancado por 16 pessoas em Sarandi

Ele foi covardemente atacado enquanto saía de um evento beneficente para arrecadar fundos para a reforma de uma igreja

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Morre nas UTI adolescente que foi espancado por 16 pessoas em Sarandi
Redação - OBemdito
Publicado em 5 de outubro de 2024 às 11h21 - Modificado em 5 de outubro de 2024 às 11h24
Gastro Umuarama

Morreu neste sábado (5) na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Metropolitano de Sarandi, o adolescente Murilo Henrique Teodoro de Oliveira, de 17 anos. Ele foi brutalmente agredido por 16 pessoas enquanto participava e um show beneficente para uma igreja.

Murilo foi hospitalizado no início da madrugada do dia 24 de setembro, a mesma data do crime. Ele estava na avenida Londrina, no Centro de Sarandi e, segundo a Polícia Militar (PM) Guarda Civil Municipal, participava de um show beneficente promovido pela Paróquia São Paulo Apóstolo, que visava arrecadar fundos para reformar a igreja.

No término do evento, ele e alguns amigos permaneceram no local e foram surpreendidos por um grupo de aproximadamente 16 indivíduos. Subitamente, os criminosos atacaram a vítima com socos, chutes e golpes de garrafa.

Veja abaixo o que foi capturado pelas câmeras de monitoramento:

Ele desmaiou no local e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminhou com ferimentos graves ao Hospital Metropolitano. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito neste sábado.

Dois suspeitos de participação foram detidos pela Guarda Municipal. Um deles caiu de um telhado durante a fuga e sofreu uma luxação no braço. Ele também teria tentado pegar uma criança moradora da casa invadida como refém, porém foi contido pela GM.

A Polícia segue apurando o caso e já identificou parte dos suspeitos.

(Com informações GMC Online)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.