Prefeitura de Pérola inicia ações da campanha Setembro Amarelo
Paço Municipal está iluminado de amarelo para o mês de prevenção ao suicídio
O mês de setembro é dedicado à prevenção ao suicídio. Neste ano, a Prefeitura de Pérola preparou uma vasta programação visando mobilizar a população para conscientização sobre o assunto, discutir sobre como identificar sinais da ideação suicida, além de informar como ajudar e buscar apoio psicológico.
No primeiro dia do mês, a prefeita Valdete Cunha e servidores do Paço Municipal colocaram corações amarelos no canteiro central em frente à Prefeitura. O prédio do Executivo Municipal está com iluminação nova, em alusão ao Setembro Amarelo.
Com o tema “Criando Esperança através da ação”, a ideia é reunir todos em prol do bem maior, que é a vida. “A Prefeitura está unida para dar visibilidade à causa, por isso preparamos o mês inteiro de programações. Convido vocês a estarem com a gente nesse mês”, convida a prefeita Valdete Cunha.
Durante todo o mês a programação conta com diversas ações e campanhas que tem só um objetivo: A valorização da vida.
(Assessoria)







