A cidade de Leópolis, com 3.582 eleitores, foi às urnas em 2024 para escolher seu novo prefeito. A participação foi alta, com 3.118 eleitores comparecendo às urnas, o que representa 87,05% do total de eleitores.
Dos votos válidos, 2.984 foram contabilizados, com 2496 deles (83,65%) sendo para o candidato Leomar, do partido PSD. O candidato eleito assume o cargo em 2025.
A abstenção foi de 464 eleitores, o que representa 12,95% do total. Além disso, 81 votos foram considerados nulos (2,60%) e 53 votos foram brancos (1,70%).
A eleição contou com apenas dois candidatos, e o resultado demonstra a preferência clara dos eleitores de Leópolis pelo candidato Leomar.
Confira o desempenho dos demais candidatos à prefeitura de Leópolis e saiba como cada um se saiu nas urnas:
* Esta matéria foi produzida automaticamente por um sistema de IA. Caso identifique qualquer erro ou inconsistência, entre em contato conosco
A Paróquia Nossa Senhora Aparecida realiza arraiá no dia 25 de julho, com comidas típicas…
A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente, nesta quinta-feira (9), o homem investigado por agredir…
EPR Paraná realiza obras e serviços de manutenção nesta sexta-feira em trechos da PR-323 e…
Os novos equipamentos entram em operação nesta sexta-feira. Por isso, haverá interrupção temporária do fornecimento…
Uma menina de 4 anos morreu após uma caminhonete sair da pista e bater contra…
Homem de 30 anos com mandado de prisão em aberto foi detido pela PM durante…
Este site utiliza cookies
Saiba mais