Com um total de 24.821 eleitores, a cidade de Laranjeiras Do Sul realizou sua eleição municipal em 2024. A participação dos eleitores foi alta, com 19.900 pessoas comparecendo às urnas, o que representa 80,17% do total de eleitores.
Dos votos válidos, Jaison Mendes, do partido UNIÃO, foi eleito prefeito da cidade com 11.757 votos, correspondendo a 61,81% dos votos. A disputa contou com dois candidatos.
A abstenção foi de 4.921 eleitores, o que representa 19,83% do total de eleitores. Além disso, 519 votos foram considerados nulos (2,61%) e 360 votos foram brancos (1,81%).
Com a vitória de Jaison Mendes, ele assume o cargo de prefeito de Laranjeiras Do Sul em 2025.
Confira o desempenho dos demais candidatos à prefeitura de Laranjeiras Do Sul e saiba como cada um se saiu nas urnas:
* Esta matéria foi produzida automaticamente por um sistema de IA. Caso identifique qualquer erro ou inconsistência, entre em contato conosco
A distribuição de mudas de mamão aos produtores rurais representa mais que um incentivo à…
A equipe de robótica Titanium, do Colégio Sesi da Indústria de Umuarama, se destacou no…
A equipe feminina juvenil de handebol de Umuarama conquistou o terceiro lugar no Campeonato Paranaense…
Entre a febre do K-Beauty e o repúdio aos excessos, a dermatologista Glaucia Rodrigues explica…
Uma Toyota Hilux SW4 que tinha registro de furto ativo foi recuperada na tarde desta…
Um eletricista de 31 anos foi agredido enquanto realizava um serviço de interrupção do fornecimento…
Este site utiliza cookies
Saiba mais