Foto: Reprodução
Morreu neste sábado (5) na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Metropolitano de Sarandi, o adolescente Murilo Henrique Teodoro de Oliveira, de 17 anos. Ele foi brutalmente agredido por 16 pessoas enquanto participava e um show beneficente para uma igreja.
Murilo foi hospitalizado no início da madrugada do dia 24 de setembro, a mesma data do crime. Ele estava na avenida Londrina, no Centro de Sarandi e, segundo a Polícia Militar (PM) Guarda Civil Municipal, participava de um show beneficente promovido pela Paróquia São Paulo Apóstolo, que visava arrecadar fundos para reformar a igreja.
No término do evento, ele e alguns amigos permaneceram no local e foram surpreendidos por um grupo de aproximadamente 16 indivíduos. Subitamente, os criminosos atacaram a vítima com socos, chutes e golpes de garrafa.
Veja abaixo o que foi capturado pelas câmeras de monitoramento:
Ele desmaiou no local e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminhou com ferimentos graves ao Hospital Metropolitano. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito neste sábado.
Dois suspeitos de participação foram detidos pela Guarda Municipal. Um deles caiu de um telhado durante a fuga e sofreu uma luxação no braço. Ele também teria tentado pegar uma criança moradora da casa invadida como refém, porém foi contido pela GM.
A Polícia segue apurando o caso e já identificou parte dos suspeitos.
(Com informações GMC Online)
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Este site utiliza cookies
Saiba mais