Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) de Cruzeiro do Oeste após incendiar o carro e o quarto de uma residência onde vive com a esposa. Ele teria fugido após incendiar o veículo, porém retornou posteriormente e ateou fogo no cômodo, sendo preso pelos policiais.
A situação aconteceu por volta da 1h. A PM foi acionada e, ao chegar no local, a equipe se deparou com um veículo em chamas. De imediato, os policiais solicitaram a presença do Corpo de Bombeiros, que rapidamente controlou o incêndio no automóvel.
A moradora da residência informou que o marido, de 36 anos, havia ateado fogo no carro e fugido logo após o ato. Enquanto a equipe fazia patrulhamento na tentativa de localizar o suspeito, ele retornou à casa e incendiou um dos quartos. Apesar do novo ataque, ninguém ficou ferido.
Os policiais retornaram à residência e conseguiram convencer o homem a se entregar sem resistência. Ele foi levado ao 7º Batalhão de Polícia Militar para o registro do Boletim de Ocorrência e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde será processado conforme as medidas legais cabíveis.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais