Foto: 7º BPM
Dois homens, ambos de 21 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (3) após uma perseguição policial que terminou na apreensão de 10 kg de maconha, em Tapira. Além da droga, um dos envolvidos possuía um mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo.
A ação começou por volta das 21h30, quando uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento, suspeitou de um Ford Fiesta branco com dois ocupantes. Ao perceber a viatura, o motorista acelerou bruscamente e fugiu em alta velocidade, desrespeitando sinais de parada e colocando em risco a vida de outros motoristas. Durante a fuga, o condutor invadiu a contramão e quase colidiu com a viatura policial.
A perseguição se estendeu por cerca de 6 km, saindo da área urbana de Tapira e seguindo pela rodovia PR-576, até que a polícia conseguiu interceptar o veículo. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram invólucros de maconha no interior do carro, totalizando cerca de 10 kg.
Os ocupantes foram identificados e, ao verificar os antecedentes, foi constatado que um dos jovens tinha um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com o carro, a droga e dois celulares à 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais