Foto: Colaboração/Banda B
O sargento Silvio Sumocoski, de 51 anos, candidato a vice-prefeito de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, foi vítima de um atentado a tiros na noite desta terça-feira (1º). Ele foi ferido, mas ninguém foi preso até o momento. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o sargento estava chegando em sua chácara, no bairro rural de Palmital, quando foi surpreendido por dois homens que se esconderam atrás de um barranco.
“Ele estava se deslocando para sua residência quando foi vítima de disparos de arma de fogo. Ao perceber os tiros, ele conseguiu se abrigar, pegou sua arma e revidou. Ele está bem”, relatou o tenente Godoi.
Sumocoski foi atingido por um disparo de raspão no ombro e levado ao Hospital Municipal de Araucária (HMA), onde recebeu atendimento. Os criminosos efetuaram ao menos seis disparos contra o candidato, mas a motivação do crime ainda é desconhecida. Não se sabe também se um dos suspeitos foi atingido durante a troca de tiros.
A dupla conseguiu fugir, e as buscas realizadas pela polícia na região não resultaram em prisões. O caso será investigado pela Polícia Civil.
(Com informações Banda B)
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais