Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Atentado a tiros deixa candidato a vice-prefeito ferido no Paraná; ninguém foi preso ainda

Os criminosos efetuaram ao menos seis disparos contra o candidato

Foto: Colaboração/Banda B
Foto: Colaboração/Banda B
Atentado a tiros deixa candidato a vice-prefeito ferido no Paraná; ninguém foi preso ainda
Redação - OBemdito
Publicado em 2 de outubro de 2024 às 14h48 - Modificado em 2 de outubro de 2024 às 14h53
Gastro Umuarama

O sargento Silvio Sumocoski, de 51 anos, candidato a vice-prefeito de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, foi vítima de um atentado a tiros na noite desta terça-feira (1º). Ele foi ferido, mas ninguém foi preso até o momento. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o sargento estava chegando em sua chácara, no bairro rural de Palmital, quando foi surpreendido por dois homens que se esconderam atrás de um barranco.

“Ele estava se deslocando para sua residência quando foi vítima de disparos de arma de fogo. Ao perceber os tiros, ele conseguiu se abrigar, pegou sua arma e revidou. Ele está bem”, relatou o tenente Godoi.

Sumocoski foi atingido por um disparo de raspão no ombro e levado ao Hospital Municipal de Araucária (HMA), onde recebeu atendimento. Os criminosos efetuaram ao menos seis disparos contra o candidato, mas a motivação do crime ainda é desconhecida. Não se sabe também se um dos suspeitos foi atingido durante a troca de tiros.

A dupla conseguiu fugir, e as buscas realizadas pela polícia na região não resultaram em prisões. O caso será investigado pela Polícia Civil.

(Com informações Banda B)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.