Foto: 25º BPM
Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel foi registrado na manhã desta terça-feira (1º) no cruzamento da Avenida Paraná com a Rua Cambé, em Umuarama. O motociclista, um homem de 30 anos que conduzia uma Honda/CG 160 Fan de cor cinza, foi ferido após ser atingido por um GM/Onix preto, dirigido por um jovem de 19 anos que não possuía carteira de habilitação (CNH) ou permissão provisória (PPD).
De acordo com informações da Polícia Militar, o GM/Onix seguiu pela Rua Cambé no sentido Zona 3, quando no cruzamento com a Avenida Paraná colidiu transversalmente com uma motocicleta, que transitava no sentido Parque Alto do Paraná. O motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida com ferimentos.
Após consulta aos sistemas de trânsito, foi constatado que o condutor do Onix não possuía CNH, resultando na lavratura das infrações cabíveis e na apreensão do veículo, que foi recolhido ao pátio do 25º Batalhão da Polícia Militar. A motocicleta, em situação regular, foi liberada no local.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais