Governador em exercicio, Darci Piana, recebe o embaixador da Argentina no Brasil, Daniel Scioli e o governador da Província de Santiago del Estero, Geraldo Zamora - Curitiba, 21/02/2022
O governador Carlos Massa Ratinho Junior se licenciou do cargo nesta terça-feira (1º) após a inauguração do Colégio Estadual Vilson Miranda em Mauá da Serra para se dedicar ao processo eleitoral. A licença encerra no sábado (5). O vice-governador Darci Piana responderá pelo Poder Executivo durante esse período.
Piana participa na tarde desta terça de um encontro com a Federação das Empresas de Transporte de Passageiros dos Estados do Paraná e Santa Catarina (FEPASC). O evento discute as tendências para as empresas do segmento, além de temas como inovação tecnológica, políticas públicas e investimentos governamentais em infraestrutura, cadeia de suprimentos e outros componentes do cenário.
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais