Adolescente suspeita de esfaquear mulher na porta de colégio é executada com 15 tiros
A jovem estava em um carro de aplicativo com o namorado quando o crime aconteceu
Uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros na tarde de sábado (28), na Rua José Clemente, Zona 7, em Maringá. Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem estava em um carro de aplicativo com o namorado quando o crime aconteceu. As informações são do Plantão Maringá.
ATENÇÃO: O vídeo acima pode ser considerado forte por algumas pessoas.
Um homem encapuzado desceu de um Ford Ka branco e se aproximou do veículo onde a adolescente estava. Armado com uma pistola, o agressor atirou contra a garota. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito. O namorado da vítima estava entrando no veículo quando o executor chegou. Ele fugiu ao perceber a aproximação do criminoso.
De acordo com a PM, a adolescente teria se envolvido em uma briga em um colégio estadual alguns dias antes. Ela é suspeita de ter esfaqueado uma mulher em frente à escola, conforme apontado pela Polícia Civil. O carro utilizado no crime foi queimado nas proximidades do Contorno Sul.
(Informações: Plantão Maringá)