Sem categoria

Condutor com CNH pendente de reciclagem faz “gracinha” na frente da PM e carro é apreendido

A Polícia Militar (PM) apreendeu, na noite desta sexta-feira (27), um VW Parati que estava rebaixada e com volume excessivamente alto, no Jardim Cruzeiro, em Cruzeiro do Oeste. De acordo com os policiais, o condutor do veículo, de 27 anos, além de estar com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) pendente de reciclagem, foi flagrado pela equipe arrancando o veículo bruscamente.

A situação aconteceu por volta das 21h. A equipe policial realizava um patrulhamento com motocicletas quando avistou a Parati realizando uma conversão na avenida Goiás, com uma manobra brusca de arranque, que até soltou faíscas na parte traseira do veículo, devido ao rebaixamento dele.

Após dois quarteirões de acompanhamento, o condutor foi abordado e, em checagem documental, os militares constataram que a habilitação estava pendente de reciclagem, além do licenciamento da Parati estar pendente de pagamento desde 2019.

Diante da situação, a equipe apreendeu o veículo e o encaminhou ao pátio do 7º Batalhão da PM. A CNH do condutor também foi recolhida.

Redação

Recent Posts

Motociclista bate a cabeça e lesiona a costela após colisão com caminhonete em Umuarama

Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…

7 minutos ago

Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade para discutir fortalecimento do SUS

Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…

19 minutos ago

Terça-feira amanhece gelada em Umuarama e máxima não passa de 19°C

A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…

36 minutos ago

Morre a empresária Pura Mangialardo, referência no comércio de Umuarama

A empresária Pura Mangialardo morreu aos 89 anos, em Umuarama. Conhecida por sua trajetória no…

44 minutos ago

Moto é furtada em frente a conveniência no Parque San Remo

Uma Honda CG 160 Titan foi furtada em frente a uma conveniência no Parque San…

54 minutos ago

Homem em surto ateia fogo no próprio carro no distrito de Santa Eliza

Homem de 46 anos incendiou o próprio carro durante um surto no distrito de Santa…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais