Mulher grava assassinato de rapaz em frente de casa no Paraná: ‘Contei nove disparos’
O atirador chegou em uma moto e estava sem capacete. Após os disparos ele fugiu
Um jovem foi morto a tiros no final da tarde de quinta-feira (26) em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Testemunhas relataram que o atirador, que estava de moto, chegou ao local com a intenção de executar o rapaz, sem pronunciar nenhuma palavra. O crime foi registrado por uma vizinha, que gravava um áudio para um amigo no momento dos disparos.
O homicídio ocorreu na Rua Chorão, próximo à esquina com a Rua Juvevê, no bairro Eucaliptos. De acordo com os relatos, a vítima estava em frente à sua residência quando o atirador apareceu. O homem, sem capacete, disparou diversas vezes e fugiu rapidamente na motocicleta.
A gravação da vizinha, que registrou os tiros, foi uma das principais evidências do crime. “Eu escutei o barulho, fui até o portão e vi o homem sem capacete, muito calmo, de moto. Esse é um bairro tranquilo, mas as coisas têm piorado ultimamente. Contei cerca de nove tiros”, contou a moradora, que preferiu não se identificar.
Equipes de socorro foram acionadas, mas o jovem não resistiu e morreu no local. A Polícia Militar realizou buscas na região para localizar o atirador, mas até o momento, ninguém foi preso. A motivação do crime ainda é desconhecida.
(Com informações Banda B)