Fotos: Colaboração/Banda B
Um homem de aproximadamente 35 anos foi brutalmente assassinado a pedradas e com golpes de faca na madrugada desta sexta-feira (27), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A informação foi confirmada pela Romu (Rondas Municipais da Guarda Municipal), que suspeita que a vítima tenha sido morta por um “tribunal do crime”, após ser acusada de ser um “X9”, termo utilizado para descrever alguém que delata ou entrega informações sobre atividades criminosas.
O crime ocorreu na rua Apóstolo Felipe, no Jardim Modelo. Após o assassinato, a vítima teria sido arrastada pela via, segundo relatos dos agentes. De acordo com o guarda Rozário, o corpo foi encontrado em uma área de mata após os guardas seguirem marcas de sangue pela rua.
“A rua estava deserta quando a equipe chegou. Seguimos os rastros de sangue e encontramos o corpo em meio ao matagal, com várias perfurações e marcas de apedrejamento”, relatou o guarda, classificando o crime como “brutal”.
Uma equipe do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi acionada e constatou o óbito no local.
“Pela cena do crime, as pessoas que cometeram o assassinato estavam com muita raiva. Moradores comentaram que a vítima teria fornecido informações sobre o mundo do crime. Foi feito o tribunal do crime com essa pessoa”, acrescentou Rozário.
Até o momento, ninguém foi preso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil será responsável pela investigação do caso.
(Com informações Banda B)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais