Criminosos colocam capuz na cabeça de condutor e roubam caminhão, em Tapejara
A vítima foi deixada a pé em uma área de mata da estrada Tamaranda
Um caminhoneiro, de 38 anos, viveu momentos de terror, na manhã de quinta-feira (9), ao ter seu veículo roubado por um trio armado, entre Tuneiras do Oeste e Tapejara. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi abandonada em uma área de mata após o roubo.
A PM foi acionada para atender a ocorrência por volta das 9h da manhã. Na denúncia anônima, uma pessoa informou que havia um homem caminhando pela estrada Tamaranda, em direção à cidade de Tapejara.
No local, a equipe conversou com a vítima, que explicou ser motorista de caminhão. Ele disse que, por volta das 6h, enquanto conduzia o veículo de Tapejara para Cianorte quando, nas proximidades do trevo de acesso à Tuneiras do Oeste foi abordado por três ocupantes de um veículo de cor branca. Eles, que estavam encapuzados e dois empunhando armas de fogo, anunciaram o assalto.
O motorista foi obrigado a parar o caminhão e, em seguida, foi colocado no banco de trás do veículo, com um capuz na cabeça, sendo levado até uma área de mata na estrada Tamaranda.
Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada ao destacamento policial, onde o boletim de ocorrência foi registrado. O caso está sendo investigado.