Foto: Assessoria
Duas competições realizadas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) no futebol de campo foram finalizadas no último final de semana. “São realizações apoiadas pelo prefeito Celso Pozzobom para estimular o esporte amador em suas mais variadas modalidades, para desenvolver o potencial dos atletas e descobrir novos talentos, sem falar na qualidade de vida”, destacou o secretário Anderson Garparetto, o Gaspar.
O Campeonato Interbairros da categoria sub-13 teve a rodada final com a decisão de terceiro e quarto lugares, com vitória da equipe da Praça Anchieta por 2 a 1 contra o Parque Bonfim, e o time do Conjunto Ouro Branco foi o grande campeão, derrotando os meninos da Zona VII por 3 a 0 na finalíssima.
O artilheiro da competição foi o atleta Kaio Guilherme dos Santos, da equipe da Zona VII, e o melhor goleiro foi Adrian Silva Ribeiro, do Ouro Branco.
Também no domingo foram realizados os jogos finais da Copa Amizade, nas categorias Aspirante e Titular. Na final dos aspirantes, a equipe Especializada Colchões/ Serra dos Dourados venceu o Juventude/ Meninos da Vila por 3 a 0 e faturou o título. O terceiro colocado foi o time das Três Placas e em quarto ficou o 1º de Maio/ Galmassi/ Betgreen.
Já entre os titulares, o campeão foi o time 1º de Maio/ Galmassi/ Betgreen, que derrotou nos pênaltis a Especializada Colchões/ Serra dos Dourados pro 2 a 1. Em terceiro lugar foi o time Dom Pedro/ Chopp Colônia/ Flip Wash e em quarto a equipe das Três Placas.
O artilheiro dos titulares foi Renato de Souza Figueiredo (1º de Maio/Galmassi/Betgreen) e o melhor goleiro foi Gean Godinho, da Especializada Colchões/ Serra dos Dourados. Já os detaques dos aspirantes foram Michael Cristhopper Marques Muniz, da Especializada Colchões, como artilheiro, e o melhor goleiro foi Aleaquim Gonçalves de Jesus, também da Especializada Colchões de Serra dos Dourados.
As competições tiveram a coordenação técnica da professora Karina de Moras e o envolvimento de toda a equipe da Smel.
(Assessoria PMU)
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais